sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ourilândia do Norte terá primeiro encontro de veículos antigos e motos de altas cilindradas neste sábado, 18 de maio

O evento deve reunir diversos modelos de veículos antigos e motos de altas cilindradas. Será um momento para troca de experiências, fotos, vídeos, exposição e confraternização na praça das Crianças, em Ourilândia do Norte, a partir das 15h30, com entrada gratuita.
O encontro deve reunir veículos clássicos e motos de altas cilindradas que são vistos pela região da PA-279 e gerar uma troca de experiências entre colecionadores e apreciadores (Foto: Divulgação)

Neste sábado (18), Ourilândia do Norte, no Sul do Pará, terá o primeiro Encontro de Veículos Antigos e Motos de Altas Cilindradas. O evento deve reunir colecionadores e apreciadores de carros, motos, bicicletas e caminhonetes. Começa às 15h30, na praça das Crianças, e a entrada é gratuita. A realização é do clube Relíquias Paraenses e da 279 Motors.

“Há muitos clubes, grupos e colecionadores existentes na região da PA-279. Então pensamos neste evento para unir e fortalecer essa classe apreciadora dos veículos antigos e das motos de altas cilindradas. Há um clube em Ourilândia e sabemos de grupos em Tucumã, São Félix Xingu, Xinguara, além de motoclubes. Queremos reunir todos”, diz Jhonathan Pablo, presidente do Relíquias Paraenses.

Além de clubes de apreciadores de veículos antigos, o Sul do Pará é uma região com motoclubes que também devem participar do encontro (Foto: Divulgação)

Os veículos participantes estão sendo pré-selecionados, para garantir um momento de troca de experiências, fotos, vídeos, exposição e confraternização marcados por nostalgia, admiração e adrenalina. O primeiro Encontro de Veículos Antigos e Motos de Altas Cilindradas deve seguir até as 21h.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!