quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Pestana CR7 Times Square: hotel de Cristiano Ronaldo é ambiente acolhedor para brasileiros viajando pelos Estados Unidos

Com a marca assinada pelo astro do futebol português Cristiano Ronaldo, o grupo Pestana tem vários hotéis de alto padrão pelo mundo, com ambientes confortáveis, com decoração inspirada em esportes e instalações esportivas para os hóspedes. Sob a supervisão de António Santos e direção-geral de Luljeta Veneski, o hotel em Nova Iorque tem funcionários que falam português e estão prontos para proporcionar a melhor experiência e estadia.
O hotel Pestana CR7 Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, um bom ambiente para brasileiros (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

Brasileiros que estejam viajando por Nova Iorque, nos Estados Unidos, podem encontrar no Hotel Pestana CR7 Times Square um ótimo lugar para ficar. Assinado pelo astro do futebol português Cristiano Ronaldo, o hotel oferece instalações confortáveis, de alto padrão, com funcionários que falam português e um ambiente moderno, com decoração inspirada em esportes. São 158 quartos e uma ampla variedade de serviços e espaços para os hóspedes.

António Santos, supervisor do Hotel Pestana CR7 Times Square, em Nova Iorque, nos Estados Unidos (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

O Hotel Pestana CR7 Times Square tem como supervisor António Santos, natural da Ilha do Fogo (Cabo Verde) e com 9 anos de experiência em hotelaria. Com 28 anos e casado, já acumula no currículo atuação em hotéis como Radisson Blu Lisboa, Vila Galè Opera, Sheraton Cascais Resort, Fortaleza do Guincho Relais & Chateau e agora faz parte do time do gripo Pestana Hotels. Ele estava trabalhando em Portugal e teve a oportunidade de ir para os Estados Unidos. O grupo existe também no Brasil, Espanha, Reino Unido, Colômbia e Alemanha, entre outros. A direção-geral do estabelecimento é de Luljeta Veneski, mais conhecida como “Lily”.

(Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

António observa que mesmo recente — o hotel da Times Square, em Nova Iorque, tem pouco mais de 2 anos de operação —, o empreendimento já dispõe de diversos serviços e instalações para acomodar os mais diferentes públicos com qualidade e conforto. O lobby  conta funcionários e ambiente acolhedores, com música e 2 TVs gigantes, recepção 24 horas, ginásio 24 horas, água, variedades de café e chá 24 horas disponível e gratuita. E o mais importante: quartos confortáveis e bem equipados para os hóspedes terem um bom descanso.

À esquerda, a diretora-geral do Pestana CR7 Times Square, Luljeta Veneski, junto com a equipe de colaboradores (Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

“Nossos colaboradores são atenciosos e acolhedores, sempre focados na satisfação do cliente e com objetivo de providenciar um serviço de qualidade tendo o cliente sempre como prioridade. Em relação ao público, recebemos muita gente das nacionalidades portuguesa, brasileira, inglesa e etc., mas estamos prontos para recepcionar públicos de todos os cantos, especialmente na época de alta temporada. Mas de fato, é bastante acolhedor para os brasileiros, uma vez que temos pessoas que falam português, facilitando a recepção, comunicação e a orientação para o público brasileiro se sentir em casa e contar com a ajuda dos colaboradores seja para pedir sugestões informações e indicações”, comenta António.

(Foto: Wesley Costa / Fato Regional)

Quem quiser conhecer um pouco mais, pode conferir o Instagram da rede Pestana Hotels ou acessar diretamente o site oficial da marca, onde preços e reservas podem ser feitos. Também é possível fazer reservas através de plataformas autorizadas pelo grupo, como a Booking.com.

(Conteúdo de marca da Redação do Fato Regional, redigido por Victor Furtado. Entre em contato e saiba como ter seu próprio conteúdo personalizado!)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!