sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil prende homem por importunação sexual de vizinha em Tucumã, no Sul do Pará

O suspeito invadiu a casa da vítima e se aproveitou do fato de estar sozinha para atacá-la, mas a abordagem foi frustrada. Apesar de o ato não ter sido consumado e nem ter ocorrido violência, a mulher teve a segurança pessoal ameaçada
O suspeito apareceu com um 'papo estranho' para cima da vizinha que se sentiu insegura por estar sozinha e o homem entrar na casa dela. O suspeito teve que se explicar para a Polícia Civil de Tucumã (Foto: Polícia Civil)

Em Tucumã, no Sul do Pará, a Polícia Civil prendeu um homem suspeito do crime de importunação sexual. O caso ocorreu nesta quarta-feira (24), após a vítima procurar ajuda devido a sentir que a honra e a segurança pessoal dela estavam em risco. Os envolvidos eram vizinhos e a mulher estava sozinha em casa.

No relato da vítima, o suspeito chegou à casa dela até então de forma despretensiosa. Então começou com uma conversa estranha e então iniciou a abordagem com segundas intenções. Não havia consentimento. O vizinho então invadiu a casa.

A abordagem no entanto falhou, o vizinho fugiu e a vítima procurou a Polícia Civil em Tucumã, que imediatamente fez buscas e localizou o suspeito. Ele foi autuado por importunação sexual — já que não houve violência, grave ameaça e consumação de estupro — e está à disposição do Poder Judiciário.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!