sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber determina reparos emergenciais na ponte do Tabão, que caiu após passagem de caminhão

O acidente ocorreu nesta sexta-feira (3), quando um caminhão carregado de barro ia em direção ao Iriri. A Secretaria Municipal de Obras e a Defesa Civil, garante o prefeito João Cleber, têm estado atentas a cada demanda pontual surgindo devido à força das chuvas de um rigoroso inverno na região Sul do Pará
As equipes da prefeitura já estão no local fazendo o levantamento completo para as obras emergenciais na ponte do Tabão e em breve a ponte será refeita em concreto (Foto: Divulgação)

Neste sábado (4), equipes da Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de São Félix do Xingu e da Defesa Civil Municipal foram à ponte do Tabão, na zona rural, para dar início aos reparos emergenciais, determinados pelo prefeito João Cleber. Paralelamente aos reparos, a prefeitura iniciou os levantamentos para um projeto de ponte de concreto para a localidade.

A ponte do Tabão cedeu nesta sexta-feira (3), após um caminhão carregado de barro passar por lá. O veículo, que tinha duas pessoas, caiu no córrego. Eles não se machucaram e foram resgatados por moradores da área. A ponte é um elo entre as localidades de Primavera, Pombal, Central, Pato Branco e Iriri.

O prefeito João Cleber observa que o inverno rigoroso tem gerado desafios, mas a prefeitura está atenta às demandas de cada setor e distrito, junto com o engenheiro Célio, da Secretaria Municipal de Obras, e Mauro, coordenador da Defesa Civil Municipal.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!