sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber e deputado Torrinho garantem show gratuito de Joelma no aniversário de São Félix do Xingu

O show será no dia 9 de abril, como parte das comemorações do aniversário de 62 anos de emancipação de São Félix do Xingu, que inclui o concurso Miss São Félix do Xingu 2024
Estourada em todo o Brasil e no mundo com o hit 'Voando pro Pará', Joelma é a principal atração deste aniversário de São Félix do Xingu (Foto: Divulgação)

A programação cultural do aniversário de São Félix do Xingu ganhou uma atração de peso confirmada: quem vai voando para o Sul do Pará é a cantora Joelma. Será um show gratuito, no dia 9 de abril, para a população xinguense comemorar os 62 anos de emancipação da cidade (dia 10 de abril). A rainha do Calypso e dona do hit que colocou o estado em evidência no mundo vai levar os maiores sucessos das carreira para o povo dançar, curtir e ficar de boa.

“Alô, galera linda de São Félix do Xingu, dia 9, nesta terça-feira, a gente vai se encontrar para fazer uma mega festa e cantar os parabéns para essa cidade linda, né, galera? Agradeço o convite do prefeito João Cleber e do deputado Torrinho Torres. Um grande beijo e a gente se encontra! Isso é Calypso!”, disse a cantora, no convite ao povo xinguense. A confirmação do espetáculo ocorreu na noite desta quinta-feira (4).

O show de Joelma e outras programações alusivas ao aniversário de São Félix do Xingu, como o concurso Miss São Félix do Xingu 2024, serão realizados no Parque de Exposições Rosiron Prudente. O prefeito João Cleber convida toda a população para se divertir e celebrar o aniversário da cidade com a programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult), com apoio do deputado Torrinho Torres.

Para já ir entrando no clima…

“Agradeço ao governador Helder Barbalho, ao deputado Torrinho, ao deputado federal Priante por todo o apoio que nos permite ter tantas conquistas para celebrar nesses 62 anos de nosso município. Transformações que nos dão orgulho de sermos cidadãos xinguenses. E claro, agradeço à Câmara Municipal, em nome da vereadora Adriana Torres, e aos servidores de São Félix do Xingu por mais um ano juntos e podendo celebrar o aniversário de nossa cidade. Minha gratidão a todos!”, disse o prefeito João Cleber.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!