sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Primeira-dama de Ourilândia, Daniela Dayrell, promove programação especial pelo Dia Internacional da Mulher

O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher em Ourilândia do Norte ocorreu no sábado, no Clube dos 50, com a participação de mais de 700 mulheres que receberam homenagens e participaram de uma vasta programação que terminou com sorteio de brindes
Cerca de 700 mulheres de diferentes setores de Ourilândia puderam participar de um momento de bem-estar e reconhecimento (Foto: Ascom PMON)

A primeira-dama de Ourilândia do Norte, Daniela Dayrell, promoveu uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher no Clube dos 50, no sábado (9). Foram mais de 700 mulheres participando de um momento de aprendizado, troca de experiências, homenagens e reconhecimento. Houve sorteio de brindes e um dia inteiro dedicado a mulheres de diferentes segmentos.

A primeira-dama Daniela Dayrell pôde agradecer e confraternizar pessoalmente com servidoras, pastoras, policiais e outras tantas mulheres ourilandenses pelo Dia Internacional da Mulher (Foto: Ascom PMON)

Para Daniela Dayrell, o evento foi uma forma de reconhecer e agradecer as mulheres de Ourilândia do Norte que fizeram e fazem a história do município com cuidado, dedicação e o trabalho que cada uma desempenha, seja no serviço público, seja no setor privado, seja nas comunidades, seja na política ou mesmo cuidando das famílias dentro de casa.

Além da programação especial no Clube dos 50, vários sorteios foram feitos para garantir mais uma homenagem e agradecimento extra às mais de 700 mulheres ourilandenses que participaram do evento (Foto: Ascom PMON)

“Feliz porque reunimos mais de 700 mulheres, colaboradoras da gestão e representantes da nossa sociedade, como pastoras, policiais, líderes comunitárias, mulheres que fazem a diferença em nossa cidade. Nervosa e feliz em promover essa programação e meu agradecimento a todas, com o desejo não só de feliz Dia Internacional da Mulher, mas feliz todos os dias para nós, mulheres”, disse a primeira-dama.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!