quarta-feira, 12 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Professor de São Félix do Xingu é preso por suspeita de estupro

O professor Otaniel Ferreira, pelas investigações, teria abusado de uma mulher que estaria em condição de vulnerabilidade, como alcoolizada ou dopada de outra forma
O professor é bem conhecido em São Félix do Xingu e dá aulas de Educação Física. Um vídeo corroborou a investigação de um suposto estupro de uma mulher em condição de vulnerabilidade (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O professor Otaniel Ferreira, que dá aulas de educação física na rede pública de ensino em São Félix do Xingu, no sul do Pará, foi preso pela Polícia Civil. A informação foi confirmada pela corporação na tarde desta sexta-feira (10). Ele é suspeito de cometer o crime de estupro contra uma mulher em condição de vulnerabilidade.

A prisão do professor foi embasada com provas. Há vídeos que mostram ele abusando sexualmente de uma mulher. Jogada numa cama e aparentemente desacordada, não esboça qualquer reação. A PC investiga a possibilidade de ela estar alcoolizada ou se foi dopada de outras forma com drogas ilícitas.

A PC não deu mais informações sobre o caso, que está sendo investigado sob sigilo. Otaniel, que é bastante conhecido em São Félix do Xingu, já está preso e à disposição do Poder Judiciário. Se outras mulheres ou adolescentes tiverem sido vítimas, podem procurar a Polícia Civil.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!