Um pequeno empresário do setor de materiais de construção, Vic Torlai Gomes de Souza, conhecido como “Victor Bocão”, de 48 anos, morreu nesta sexta-feira (23) em Redenção, no sul do Pará. Ele foi vítima de um acidente de trânsito, possivelmente provocado por uma falha no asfalto, que o fez perder o controle da caçamba que ele dirigia e o projetou para fora do veículo.
Victor “Bocão” tem um depósito de areia no setor Primavera. Ele estava fazendo uma entrega de materiais no setor Solar Marista e quando estava retornando, passou por uma falha no asfalto, perto da ponte que fica na área. Após perder o controle do veículo, ele acabou sendo arremessado na pista e bateu a cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas os socorristas só puderam constatar o óbito. Os ferimentos na cabeça foram muito graves. A caçamba que ele dirigia ainda seguiu por alguns metros até bater em um poste e sair da pista, capotando num barranco.
Nas redes sociais, pessoas lamentavam a morte de Victor “Bocão” por ser um homem conhecido por ser trabalhador e muito dedicado. A Polícia Civil de Redenção ainda deve investigar as circunstâncias do acidente para compreender a dinâmica do caso. O Fato Regional lamenta a fatalidade e deseja expressa desejos de conforto a familiares e amigos.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Alunos da escola Santa Rita, em Parauapebas, estão sem aulas e podem perder transporte escolar; comunidade acorrenta micro-ônibus
- Família é resgatada após megaoperação do 36º BPM em São Félix do Xingu; policiais seguem na busca de assaltantes
- Homem é preso em Ourilândia do Norte por suspeita de estuprar as duas enteadas
- Prefeito Dr. Júlio expressa preocupação com economia de Ourilândia e projetos com a Vale após licença da Onça Puma ser suspensa
- Subseção Tucumã da OAB-PA tenta garantir que atendimentos do INSS de Ourilândia do Norte sejam retomados em março