domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Subseção Tucumã da OAB-PA promove roda de conversa sobre prerrogativas com Cristina Lourenço

O evento será na sede da subseção de Tucumã no dia 21 de novembro. Cristina Lourenço é conselheira federal e vice-presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas do CFOAB.
Cristina Lourenço é uma referência nacional na OAB ao falar sobre prerrogativas e vai conversar com advogados de Tucumã (Foto: Instagram de Cristina Lourenço)

A Subseção Tucumã, da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA), vai promover uma roda de conversa com a professora doutora Cristina Lourenço com o tema “Prerrogativas: garantia do pleno exercício da advocacia”. O evento será no dia 21 de novembro, às 10h, na sede da subseção.

Cristina Lourenço é advogada criminalista, palestrante. Atualmente é conselheira federal  e vice-presidente a Comissão nacional de Prerrogativas Conselho Federal da OAB. A professora doutora é uma referência no Brasil sobre prerrogativas dos advogados. Ela também já foi vice-presidente da OAB-PA, na gestão 2019-2021.

O presidente da subseção Tucumã, da OAB-PA, Luciano Corado dos Reis, será o debatedor na roda de conversa com Cristina Lourenço (Foto: Divulgação)

 

“As prerrogativas são os direitos conferidos aos advogados em função que exercem. Não são privilégios pessoais; são garantias dadas em prol da sociedade para que o advogado possa exercer a sua atividade com altivez e independência”, comentou o presidente Subseção Tucumã da OAB-PA, Luciano Corado dos Reis, convidando os profissionais do Direito para a palestra de Cristina Lourenço. Ele será o debatedor no evento.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!