sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de assaltos em Tucumã é preso pela Polícia Civil

Havia um mandado de prisão contra Guilherme de Sousa Castro e cumprido após uma operação conjunta das equipes de policiais civis de Tucumã e Ourilândia do Norte. Além dos crimes envolvendo grave ameaça e uso de arma de fogo, o suspeito atuava em bando e a prisão dele pode levar à captura de comparsas da organização criminosa
Guilherme é suspeito de cometer vários assaltos em Tucumã, mas a onda de crimes dele foi encerrada (Foto: Polícia Civil)

Guilherme de Sousa Castro foi preso como um dos principais suspeitos de cometer assaltos em Tucumã, no Sul do Pará. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele pelos crimes de roubo majorado com uso de arma de fogo, concurso de pessoas e associação criminosa. A prisão foi feita pelas equipes de policiais civis de Tucumã e Ourilândia do Norte.

As investigações apontaram Guilherme como um dos autores de diversos assaltos cometidos no município de Tucumã. A expectativa é de que além de devolver a paz aos cidadãos do município, outros comparsas possam ser capturados. O suspeito passou pelos procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!