segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de esfaquear homem em Tucumã é preso pela Polícia Civil; crime ocorreu há mais de um ano

O trabalho investigativo da equipe do delegado Rafhael Machado, da Polícia Civil de Tucumã, resultou no mandado de prisão preventiva, trazendo uma possível solução ao caso após mais de um ano
Romeu Maciel, como apontam as investigações da Polícia Civil e que embasaram o mandado de prisão preventiva, seria o principal suspeito de matar Abel Gil em outubro do ano passado, em Tucumã (Foto: Divulgação / Redes Sociais)

Romeu Maciel Rodrigues dos Santos foi preso pela Polícia Civil, em Tucumã, no sul do Pará, nesta sexta-feira (20). Havia um mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pelo poder judiciário paraense. O homem é considerado o principal suspeito de matar Abel Gil Resplandes Pereira, no dia 2 de outubro de 2022. A captura foi feita pela equipe do delegado Rafhael Machado, que conduziu as investigações.

Pelas investigações da Polícia Civil, Romeu e Abel Gil teriam discutido dentro de uma casa de shows de Tucumã. Os motivos da suposta briga poderão ser totalmente elucidados com a prisão. na saída do estabelecimento, a vítima foi morta com vários golpes de arma branca. Não houve chance de socorro.

Após um longo trabalho investigativo, com tomada de depoimentos e imagens de câmaras de segurança, a equipe do delegado Rafhael Machado chegou à suspeita contra Romeu e solicitou a prisão preventiva dele, cumprida nesta sexta-feira. O suspeito passou pelos procedimentos padrão e está à disposição do poder judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!