quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de estuprar as duas enteadas é preso em Redenção

O suspeito foi preso pela Polícia Civil no setor Átila Douglas. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido nesta segunda-feira (25).
O suspeito foi preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável contra as duas enteadas (Foto: Polícia Civil)

Um homem foi preso em Redenção, no Sul do Pará, por suspeita de ter estuprado as duas enteadas. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido nesta segunda-feira (25) pela Polícia Civil. Ele foi capturado no setor Átila Douglas e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já está á disposição do Poder Judiciário.

Como se trata de um crime que envolve crianças ou adolescentes, as investigações estão em sigilo e a Polícia Civil não pode dar mais detalhes específicos. O Fato Regional, em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), não mostrará a imagem do suspeito completamente.

É importante ressaltar que o ECA visa proteger os direitos da criança e adolescente que estejam em situação de vulnerabilidade ou risco. Pela imagem do suspeito, seria possível descobrir a identidade das enteadas e submeter as vítimas a traumas devido à revitimização de um crime que leva muitas pessoas a culpabilizarem quem sofre.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!