Um homem identificado como Alex Richard dos Santos Alves morreu durante uma pescaria no rio Caracol, no distrito de Vila Canadá, zona rural de Água Azul do Norte, no sul do Pará. A polícia foi acionada na quarta-feira (7) após o corpo ter sido encontrado. Os sinais iniciais apontam para possível afogamento. No entanto, a Polícia Civil investiga o que teria ocorrido, já que a vítima estaria com outra pessoa na canoa.
Relatos iniciais da comunidade apontam que o nível do rio Caracol estava alto, o que dificulta a navegabilidade e aumenta, de fato, os riscos para quem está em pequenas embarcações. Alex Richard, vítima do suposto afogamento e o outro homem estariam pescando. O local onde o acidente teria ocorrido fica perto de uma ponte, a cerca de 15 km do distrito de Vila Canadá.
Por nota à Redação do Fato Regional, a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil informou que “…o corpo de Alex Richard dos Santos Alves foi encontrado sem sinais de morte violenta. Após ser periciado, o corpo foi liberado para a família”.
*NOTA DA REDAÇÃO*
Esta matéria foi atualizada às 14h58 após a Polícia Civil confirmar a identidade da vítima de afogamento e que não havia sinais de morte violenta.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- VÍDEO: ‘Chiquinho’, famoso arrombador de Parauapebas, é preso após dois crimes em Redenção
- Deputado Torrinho celebra investimentos feitos em São Félix do Xingu após extensa agenda do governador Helder Barbalho no município
- Influencer Mirla Paiva, de Marabá, é presa ao tentar tirar passaporte na Polícia Federal em Redenção