segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Deputado Torrinho celebra investimentos feitos em São Félix do Xingu após extensa agenda do governador Helder Barbalho no município

Torrinho Torres considera que o dia 7 de fevereiro de 2024 é um dia histórico para São Félix do Xingu após a inauguração de obras, investimentos, anúncios importantes e entrega de benefícios sociais para a população, mostrando que o lema dele, 'Mandato que dá resultado', é verdadeiro por buscar melhorias e desenvolvimento para o sul do Pará através de parcerias e diálogo.
O deputado Torirnho Torres acompanhou toda a agenda do governador Helder Barbalho, em São Félix do Xingu, junto com a vice-governadora Hana Ghassan, deputado Priante e prefeito João Cleber em um dia que ele considera histórico para São Félix do Xingu (Foto: Alerhandro Rafalski / Fato Regional)

Após a extensa agenda do governador Helder Barbalho (MDB) em São Félix do Xingu, no sul do Pará, nesta quarta-feira (7), o deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) fez uma análise de um dia que considerou histórico para o município e celebrou todos os avanços e investimentos.

“O que aconteceu em são Félix do Xingu neste dia 7 de fevereiro de 2024 ficou na história. Em uma extensa agenda com o governador Helder, com a vice-governadora Hana, com o deputado Priante, com o prefeito João Cleber e grande comitiva, tivemos um dia intenso e de muitos avanços, conquistas e anúncios para nosso município e são marcas do Mandato que Dá Resultado”, disse Torrinho.

O deputado relembrou que em apenas um dia, foi inaugurado o Fórum de São Félix do Xingu – Juiz Arthur Carvalho Cruz e o Complexo de Atendimento ao Produtor Rural. E logo depois foi assinada a ordem de serviço para a construção da Usina da Paz de São Félix do Xingu. Ainda em relação a obras físicas, a comitiva formada por Torirnho, Helder, Hana, Priante e João Cleber visitou as obras da ponte sobre o rio Fresco. Também foram anunciados e detalhados os quase R$ 100 milhões em convênios para obras de infraestrutura. A Polícia Militar também foi contemplada com a entrega de 35 novas viaturas.

A parceria entre o governador Helder Barbalho, vice-governadora Hana Ghassan, prefeito João Cleber, deputado estadual Torrinho e deputado federal Priante tem sido fundamental para o crescimento de São Félix do Xingu e desenvolvimento da região sul do Pará (Foto: Divulgação)

“Tivemos nessa extensa agenda a entrega de 34 títulos de terras; entrega de cheques do programa Sua Casa para 419 famílias e CredCidadão; além de mais ajuda a mais de 1 mil famílias oriundas da Apyterewa. Tudo isso mostra como o Governo do Pará, através do governador Helder Barbalho e as parcerias estabelecidas, realizando sonhos da nossa região e cuidando do nosso povo”, concluiu Torrinho, destacando que toda a região sul do Pará tem sido beneficiada com os projetos e recursos que ele tem buscado através da Alepa.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!