segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: ‘Chiquinho’, famoso arrombador de Parauapebas, é preso após dois crimes em Redenção

Chiquinho estava em Redenção para tratamento da dependência química, mas acabou sendo preso após arrombar e furtar uma loja e uma churrascaria. Numa das ocorrências, foi pego em flagrante pela Polícia Militar.
Os PMs prenderam Chiquinho em flagrante após arrombar e furtar coisas de uma churrascaria. No dia anterior, havia arrombado e furtado uma loja. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Conhecido por cometer arrombamentos e furtos em Parauapebas, no sudeste do Pará, “Chiquinho” está em Redenção. Ele estaria fazendo tratamento contra a dependência química, mas acabou preso pela Polícia Militar após arrombar e furtar dois estabelecimentos comerciais do município: uma loja na quarta-feira (7) e uma churrascaria nesta quinta (8). Há imagens de câmeras de segurança que não deixaram dúvida sobre a autoria dos crimes.

Ambos os crimes ocorreram durante a madrugada. No dia 7, Chiquinho invadiu uma loja por volta de meia-noite. Relatos colhidos pelos policiais apontam que ele havia passado antes pelo estabelecimento e pedido informações que provavelmente eram apenas para reconhecer o alvo. De lá, levou dinheiro e dois celulares. Diante das informações e descrição de características físicas, já que o suspeito é bem conhecido no sul e sudeste do Pará, a PM já sabia de quem se tratava.

Já por volta das 2h30 desta quinta, a PM recebeu uma ligação do proprietário de uma churrascaria, informando que viu nas câmeras de monitoramento a presença de Chiquinho. Dessa vez, os policiais chegaram na hora. Chiquinho tentou fugir, mas foi capturado rapidamente e apresentado à Polícia Civil de Redenção, junto com dinheiro, um tablet, celular, relógio, um cordão de ouro e a chave do caixa do estabelecimento.

Chiquinho foi autuado em flagrante pelos crimes de furto e arrombamento e está à disposição do Poder Judiciário mais uma vez, após ter sido liberado em outras ocasiões quando foi preso em Parauapebas, onde se tornou famoso nas redes sociais pelos sucessivos arrombamentos e furtos.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!