segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Campanha tenta arrecadar recursos para reforma da casa e salão do seu Garcia, pioneiro de Ourilândia

Seu Garcia é um dos pioneiros de Ourilândia do Norte. Apesar de já ter tido boas condições financeiras, a vida o fez perder muito e uma enchente recente fez com que o pouco que sobrou do patrimônio dele e do salão onde fez história como cabeleireiro, na avenida das Nações, ficassem em condições precárias. A campanha visa buscar ajuda para auxiliá-lo a se reerguer. Saiba como ajudar!
A irmã Débora tem mobilizado a campanha para a reforma da casa e do salão do seu Garcia, pioneiro de Ourilândia do Norte e que fez nome com os talentos como cabeleireiro (Foto: Redes Sociais)

Seu Garcia, um dos pioneiros de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, está passando um novo capítulo de dificuldade na história dele que já é sofrida. Após uma enchente, a casa onde mora e trabalha ficou bastante deteriorada. O salão que o fez ser um renomado cabeleireiro no município, está defasado e com cada vez menos clientes pelas condições. Ele precisa de recursos para renovar o salão e reformar a casa, que fica na avenida das Nações, no bairro Centro.

Para auxiliar ele, uma comunidade evangélica que frequenta está fazendo uma campanha para levantar os recursos necessários para as reformas e troca de equipamentos e móveis do salão de beleza. Num vídeo, a irmã Débora Batista mostrou as condições do imóvel e pediu ajuda de pessoas de diferentes segmentos em busca de doações. Tudo para amparar um pioneiro de Ourilândia do Norte a se reerguer pessoal e profissionalmente.

“Como um pioneiro de Ourilândia, o seu Garcia já teve uma boa condição financeira. Mas a vida o levou par outros rumos e ele perdeu tudo. Agora, após essa enchente, tudo ficou mais difícil. E em nome dessa história, desse talento profissional dele — com o qual ele já atendeu tantas pessoas, quanta gente já não cortou cabelo com ele? — estamos buscando ajuda para trocar os móveis, a geladeira, os equipamentos. O que puder, ajude. Vamos dar essa força para ele!”, diz a irmã Débora.

Quem puder doar equipamentos e móveis para salões de beleza e para a casa, pode procurar diretamente a casa do seu Garcia. Alguns materiais de construção começaram a chegar e ele precisa de mão de obra para os reparos na imóvel. E quem quiser colaborar com alguma doação em dinheiro, pode fazer um Pix para a irmã Débora Batista pelo telefone (94) 99293-5025. Ela tem estado próxima do pioneiro ourilandense e sabe informar o que já foi obtido e o que ainda falta.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!