domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Carreta carregada de adubo tomba na BR-158, em Redenção, no sul do Pará

O acidente ocorreu a cerca de 6 km da saída da cidade, perto do frigorífico São Francisco, numa área estreita, com falhas no asfalto e durante uma chuva. O caso não teve vítimas, mas segue como uma área da BR-158 que exige muita atenção de motoristas para evitar acidentes.
A carreta tombou a cerca de 6 km da saída de Redenção, na BR-158, um trecho com um longo histórico de acidentes no sul do Pará (Foto: Redes Sociais)

Mais um acidente entra para o histórico da BR-158, em Redenção, no sul do Pará: na manhã desta quinta-feira, 1º de fevereiro, uma carreta carregada de adubo tombou na saída da cidade, em um trecho conhecido por acidentes, perto do frigorífico São Francisco. O caso teve apenas danos materiais.

Eram aproximadamente 9h quando o veículo, que pertence a uma empresa do Mato Grosso, passava pelo trecho da BR-158 que fica a cerca de 6 km da saída de Redenção. É uma área desnivelada e estreita, onde costumam ocorrer colisões frontais e tombamentos, geralmente com veículos saindo da pista. E foi o que ocorreu com a carreta.

Estava chovendo e o condutor da carreta passava por um trecho estreito e com algumas falhas (Foto: Redes Sociais)

Há algumas falhas no asfalto e a pista não tem acostamento. Chovia no momento do acidente e não se sabe quais fatores, de fato, levaram ao tombamento da carreta. Esse é um dos trechos de rodovia federal do estado que não têm presença constante da Polícia Rodoviária Federal, que já reconheceu ao Fato Regional deficiências na fiscalização da BR-158, como também da BR-155, na região sul do Pará.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!