sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Deputado Torrinho celebra investimentos do Governo do Estado na saúde da região sul do Pará

O deputado estadual que tem uma intensa atuação pelo desenvolvimento da região sul do Pará — principalmente dos municípios da área da PA-279 — agradeceu à população que permitiu que ele assumisse o mandato que dá resultado e pudesse não só fiscalizar o trabalho do Executivo, mas estabelecer parcerias e encaminhar as demandas de cada município
O deputado Torrinho Torres se destaca como um dos principais parlamentares da Alepa na defesa do desenvolvimento do sul do Pará, da agropecuária e como representante da Região de Integração do Araguaia no parlamento para articulação com o governador Helder Barbalho (Foto: Fato Regional)

O deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) tem acompanhado o governador Helder Barbalho (MDB) na extensa agenda de inaugurações de obras e anúncios de investimentos e projetos no sul do Pará. O parlamentar é um dos principais articuladores do desenvolvimento dos 15 municípios da Região de Integração do Araguaia e principalmente da área da PA-279, onde nesta quinta-feira (25) participou da inauguração do Centro de Hemodiálise e Agência Transfusional do Hospital Regional da PA-279.

O governador Helder Barbalho, o prefeito Dr. Júlio e o deputado Torrinho inauguraram o Centro de Hemodiálise e a Agência Transfusional do Hemopa no Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia do Norte (Foto: Fato Regional)

“Muito importante estar na minha região da PA-279 e estar junto dessa comitiva do governador, que está trazendo mais investimentos para a saúde da população, com a Agência Transfusional do Hemopa e o Centro de Hemodiálise do Hospital Regional da PA-279, em Ourilândia. Agora, a falta de sangue tratado será um passado. E o sofrimento de pacientes renais crônicos que antes tinham de ir para outras cidades ou estados — eu mesmo já ajudei no transporte e transferência dessas pessoas — e agora estamos vendo, com essas ações do governador Helder Barbalho, o cuidado que ele tem com a nossa região, que tanto está ganhando em saúde e outros benefícios”, comentou Torrinho.

Torrinho reforçou que o governador Helder Barbalho mostra compromisso com o desenvolvimento da região sul do Pará, mesmo que não tenha recebido tantos votos. O parlamentar agradeceu ao povo da região pela confiança no “Mandato que dá resultado” (lema do deputado) e que vai seguir cumprindo o papel dele não só como base aliada do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), mas como representante do povo de toda a Região de Integração do Araguaia.

Torrinho agradece á confiança da população do sul do Pará que permite que ele desempenhe o papel de representar a região na Alepa e na articulação com o Governo do Estado na busca por políticas públicas de qualidade para o povo (Foto: Fato Regional)

“É gratificante poder estar na base aliada e ver que o governo está fazendo por nossa região, investindo em todas as cidades, como Xinguara, Água Azul do Norte, Tucumã, Ourilândia, São Félix do Xingu, Rio Maria, Sapucaia e todas as outras. Estou fiscalizando tudo, encaminhando demandas da nossa região e ajudando o governador Helder Barbalho a trazer melhorias para a vida de toda a nossa população, a quem agradeço o carinho e a confiança para desempenhar esse papel”, concluiu Torrinho.

A comitiva de São Félix do Xingu junto com o deputado Torrinho e o prefeito Dr. Júlio na visita a Ourilândia (Foto: Fato Regional)

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!