Após a extensa agenda do governador Helder Barbalho (MDB) em São Félix do Xingu, no sul do Pará, nesta quarta-feira (7), o deputado estadual Torrinho Torres (Podemos) fez uma análise de um dia que considerou histórico para o município e celebrou todos os avanços e investimentos.
“O que aconteceu em são Félix do Xingu neste dia 7 de fevereiro de 2024 ficou na história. Em uma extensa agenda com o governador Helder, com a vice-governadora Hana, com o deputado Priante, com o prefeito João Cleber e grande comitiva, tivemos um dia intenso e de muitos avanços, conquistas e anúncios para nosso município e são marcas do Mandato que Dá Resultado”, disse Torrinho.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Francisco Torres de Paula Filho (@torrinhotorres)
O deputado relembrou que em apenas um dia, foi inaugurado o Fórum de São Félix do Xingu – Juiz Arthur Carvalho Cruz e o Complexo de Atendimento ao Produtor Rural. E logo depois foi assinada a ordem de serviço para a construção da Usina da Paz de São Félix do Xingu. Ainda em relação a obras físicas, a comitiva formada por Torirnho, Helder, Hana, Priante e João Cleber visitou as obras da ponte sobre o rio Fresco. Também foram anunciados e detalhados os quase R$ 100 milhões em convênios para obras de infraestrutura. A Polícia Militar também foi contemplada com a entrega de 35 novas viaturas.
“Tivemos nessa extensa agenda a entrega de 34 títulos de terras; entrega de cheques do programa Sua Casa para 419 famílias e CredCidadão; além de mais ajuda a mais de 1 mil famílias oriundas da Apyterewa. Tudo isso mostra como o Governo do Pará, através do governador Helder Barbalho e as parcerias estabelecidas, realizando sonhos da nossa região e cuidando do nosso povo”, concluiu Torrinho, destacando que toda a região sul do Pará tem sido beneficiada com os projetos e recursos que ele tem buscado através da Alepa.
(Da Redação do Fato Regional)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Influencer Mirla Paiva, de Marabá, é presa ao tentar tirar passaporte na Polícia Federal em Redenção
- Semas interrompe desmatamento promovido por fazendeiro de São Félix do Xingu em área preservada
- Nova pesquisa do Instituto Skala em Xinguara reafirma favoritismo de Osvaldinho para voltar à prefeitura