sábado, 15 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Distrito Taboca, em São Félix do Xingu, recebe manutenção de vias, instalação de bueiros e limpeza

Representando o prefeito João Cleber, o vice-prefeito Batista Abreu esteve no distrito acompanhando os trabalhos e conversando com moradores sobre demandas da comunidade. Os serviços são fruto de convênio com o Governo do Pará.
As obras no distrito Taboca, um dos maiores de São Félix do Xingu, são resultado da parceria da gestão do prefeito João Cleber e vice Batista Abreu com o governador Helder Barbalho (Foto: Ascom PMSFX)

O distrito Taboca, em São Félix do Xingu, no sul do Pará, está recebendo várias obras para dar mais qualidade de vida à população. A gestão do prefeito João Cleber (MDB) e do vice-prefeito Batista Abreu (MDB) está promovendo uma série de serviços, como limpeza, manutenção de vias, instalação de bueiros e aterramento.

Representando o prefeito, o vice Batista Abreu tem acompanhado os trabalhos de infraestrutura na região do bairro Curimã. E aproveita para conversar com a população e conhecer outras demandas da comunidade pessoalmente. A recepção dos moradores da Taboca tem sido positiva, com muitos agradecimentos pelos serviços.

Para a realização das obras, estão sendo utilizados maquinários disponibilizados via convênio com o Governo do Pará, numa parceria com o governador Helder Barbalho (MDB), a quem o prefeito João Cleber sempre expressa gratidão pela atenção a São Félix do Xingu. Foram disponibilizados motoniveladora, carro-pipa, caminhões caçambas, retroescavadeira, pá carregadeira e trator de esteira.

O vice-prefeito Batista Abreu tem acompanhado pessoalmente os serviços na Taboca e conversado com moradores sobre as demandas da comunidade (Foto: Ascom PMSFX)

 

“Estamos aqui no setor Curimã, meus amigos, na limpeza do nosso distrito da Taboca, então quero agradecer nosso prefeito João Cleber, nosso secretário de obras, aqui à frente do serviço. Estamos fazendo a limpeza depois vamos cascalhar e tirar vários pontos críticos do nosso distrito. É a nossa gestão atenta às necessidades do nosso povo e em parceria com o nosso governador Helder Barbalho”, disse Batista Abreu.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!