domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Em Tucumã, Polícia Civil prende suspeito de dupla tentativa de homicídio em bar durante o final de semana

Os crimes ocorreram na noite de sexta-feira (7) e Valcionil Lacerda da Costa foi capturado na tarde de sábado (8), na zona rural de Tucumã. As vítimas reconheceram o agressor. A Polícia Civil agora tenta elucidar a motivação do confronto que quase terminou em morte.
Valcionil foi preso como suspeito de tentar matar duas pessoas a facadas, em um bar, no município de Tucumã (Foto: Polícia Civil)

Valcionil Lacerda da Costa foi preso em Tucumã, no Sul do Pará, como suspeito de uma dupla tentativa de homicídio a facadas. Os crimes ocorreram contra W.A.F. e M.D.C. no final da noite de sexta-feira (7). Após diligências, ele foi capturado na zona rural, na Vila Cuca, a cerca de 30 km da sede do município, se preparando para fugir.

A dupla tentativa de homicídio ocorreu por volta de 22 horas. Valcionil, W.A.F. e M.D.C. estavam no “Bar da Dona Helena” quando a confusão começou o suspeito feriu os dois homens. Os motivos estão sendo investigados pela equipe da Delegacia de Tucumã, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu.

Com a descrição do suspeito, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram identificá-lo e rastreá-lo. Por volta das 15h de sábado (8), os policiais encontraram o suspeito em uma propriedade rural. Perto do local, os agentes encontraram um moto-taxista com um passageiro e várias cargas. Na abordagem, identificaram era Valcionil na garupa.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e passou pelos procedimentos padrão. Ele está à disposição Poder Judiciário.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!