sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Escritório Pinheiro & Penafort Advogados Associados completa 20 anos e recebe homenagem na Alepa

A homenagem foi uma proposição do deputado Torrinho Torres (MDB) e aprovada por unanimidade. O escritório Pinheiro & Penafort Advogados Associados é muito conhecido na região Sul do Pará e com 20 anos expandiu a atuação para Maranhão, Ceará, Tocantins e Brasília (DF)
William Penafort, Adriano Borges, o deputado Torrinho e Sérgio Pinheiro na Sessão Especial em homenagem aos 20 anos do escritório Pinheiro & Penafort Advogados Associados (Foto: Divulgação)

O escritório de advocacia Pinheiro & Penafort Advogados Associados completou 20 anos de atuação. Em homenagem, a Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) realizou uma sessão especial, a partir de um requerimento do deputado Torrinho Torres (MDB), aprovado por unanimidade. A celebração ocorreu no dia 1º de abril, em Belém. Apesar de muito conhecido pela atuação na região Sul do Pará, o escritório está presente também no Maranhão, no Tocantins, no Ceará e em Brasília.

Sérgio Pinheiro, o deputado Torrinho, Alano Pinheiro, William Penafort e novo sócio Adriano Borges (Foto: Divulgação)

Com 20 anos de história, o Pinheiro & Penafort Advogados Associados foi construído sob os valores da ética, planejamento, valorização de seus colaboradores, humanização, empatia e luta pelo direito de seus clientes. O escritório atua com soluções e estratégias. Atualmente, passa por reestruturação física, com objetivo de trazer mais dinamismo e conforto. Direito empresarial, ambiental, minerário e eleitoral são as especialidades do grupo.

“Só temos a agradecer aos clientes e amigos por estes 20 anos de história, formada graças à dedicação aos sócios, advogados associados, e parceiros. A sociedade paraense e dos estados onde atuamos podem ter certeza que o futuro do escritório Pinheiro & Penafort Advogados Associados será trilhando um caminho pautado na legalidade, probidade e fidelidade com os clientes”, diz Sérgio Pinheiro, sócio-fundador do escritório.

Para o deputado Torrinho Torres, o momento é histórico para o escritório. “O Pinheiro & Penafort tem uma atuação extremamente responsável com os seus clientes. São anos de um trabalho que vêm sendo reconhecido por outras localidades do Brasil. O grupo de associados tem desenvolvido um trabalho transparente, com competência e responsabilidade. Parabéns! É justa a homenagem feita aqui na Alepa”, diz.

Sérgio Pinheiro, sócio fundador do escritório Pinheiro & Penafort, recebendo o certificado da homenagem do deputado Torrinho Torres (Foto: Divulgação)

Também esteve presente na solenidade Eduardo Imbiriba, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Pará (OAB-PA). Ele avalia que o escritório representa a essência e o espírito de advocacia. “São incansáveis nas suas atividades. Vocês lutam cada vez mais em prol dos direitos de quem representam. Vida longa, vida eterna ao Pinheiro Penafort. Parabéns pela bela advocacia e pelo estado democrático de direito”, comenta.

Sérgio Pinheiro e o titular da Seel, Cássio Andrade (Foto: Divulgação)

A mesa de autoridades foi formada por:

  • deputados Torrinho Torres e Fábio Figueiras
  • Evandro Watanabe, prefeito de Santa Izabel do Pará
  • William Penafort, Alano Pinheiro, Luiz Sérgio Pinheiro e Adriano Borges, sócios-fundadores do Pinheiro& Penafort Advogados Associados
  • Juliana do Carmo, advogada do grupo
  • Cássio Andrade, titular da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel)
  • Eduardo Imbiriba, presidente da OAB-PA
Ao final da solenidade, 39 pessoas foram homenageadas com o Diploma Especial pelos relevantes serviços prestados à comunidade paraense (Foto: Divulgação)

(Da Redação do Fato Regional, com informações da Alepa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!