sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Fenômeno Pedrinha Moraes do ‘Pi Po Po Po Ro Po’ se apresenta neste sábado (9) na Privillège Public Hall em Tucumã

Numa passagem pelo sul do Pará, Pedrinha Moraes vai levar o melhor do piseiro e do forró à mais conceituada casa de shows de Tucumã neste sábado (9). Nesta sexta-feira (8), ele estará em Redenção, onde além do sucesso 'Pi Po Po Po Ro Po', que ganhou o apoio do DJ Alok para o licenciamento e voltar às plataformas de streaming de todo o Brasil.
O dono do hit 'Pi Po Po Po Ro Po' estará em em Redenção nesta sexta-feira e Tucumã neste sábado. É o momento dos fãs conhecerem outros músicas que reúnem tudo o que fazem do forró e do piseiro paixões nacionais (Foto: Jeová RB / YouTube / Reprodução)

Após o sucesso estrondoso e repentino de “Pi Po Po Po Ro Po”, Pedrinha Moraes alcançou o topo das paradas de sucessos de todo o Brasil e viu a música ficar em primeiro lugar nas plataformas digitais mais acessadas no Brasil. Em uma passagem pelo sul do Pará, após se apresentar em Redenção nesta sexta-feira (8), ele será a estrela da Noite do Piseiro, da Privillège Public Hall, em Tucumã, neste sábado (9). Os ingressos estão à venda e em pacotes promocionais.

Pedrinha Moraes, no entanto, tem um longo repertório e vários anos de música para além de “Pi Po Po Po Ro Po” (“Pedrinha Moraes fazendo o som” e é para ler cantando). A carreira tem uma história de origem de um homem trabalhador, que já foi pedreiro, motorista e agricultor. O hit é uma releitura montada sobre um clássico do eurodance da década de 1990, “Scatman”, de Scatman John. Foi nas redes sociais, após um vídeo, que a versão dele estourou após 10 anos de composição.

A Privillège Public Hall é uma das casas de show mais conceituadas do sul do Pará e sempre busca atrações nacionais para a região. Em agosto de 2023, o show de MC Pipokinha foi um sucesso de público com casa lotada. A expectativa é de que o fenômeno do momento repita o sucesso.

ACESSE AQUI O CANAL DE PEDRINHA MORAES NO YOUTUBE E CONFIRA TODAS AS MÚSICAS

Por pouco, Jaime Oliveira Moraes — que carrega o nome artístico de Pedrinha em homenagem à avó dele que o chamava assim — por pouco poderia ter dificuldades em tocar o hit “Pi Po Po Po Ro Po”. Por problemas de licenciamento com a música, as plataformas precisaram remover a música por alguns dias. Mas ninguém menos que o DJ Alok, nesta semana, pessoalmente cuidou do caso para garantir que o músico goiano voltasse a sonhar e seguir com a carreira. Logo-logo a música estará disponível de novo em todo lugar.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nas Drogarias Sales de Tucumã e Ourilândia do Norte a R$ 50, com direito a copo do evento no primeiro lote. Para mais informações sobre camarotes e reservas, o telefone é (94) 99178-6828.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!