sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Homem é preso por tentativa de homicídio a facadas em Água Azul do Norte

O crime ocorreu nesta quinta-feira (29), em Água Azul do Norte, região da PA-279 no sul do Pará. A vítima foi socorrida a tempo e pôde informar quem era o agressor, que foi preso em flagrante. A arma do crime não foi localizada.
A vítima foi socorrida a tempo e está em segurança após o ataque a facadas, mas a arma do crime não foi encontrada (Foto: 7 Segundos / Divulgação / Imagem Ilustrativa)

Um homem foi preso em flagrante, no município de Água Azul do Norte, no sul do Pará, por tentativa de homicídio a facadas nesta quinta-feira (29). A captura foi comunicada pela Polícia Civil, sem detalhes sobre o suspeito, sobre a vítima ou motivação.

Por nota, a Polícia Civil comunicou que “De acordo com as investigações, o suspeito havia esfaqueado a vítima, que foi socorrida e levada até o hospital. Após o levantamento de informações, a equipe policial capturou o autor e o conduziu até a delegacia”.

O suspeito da tentativa de homicídio passou por exames, foi ouvido e está detido, à disposição do Poder Judiciário. A arma usada no crime não foi encontrada.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!