domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Investigado por tentativa de homicídio em São Félix do Xingu é preso

O crime ocorreu em outubro de 2023, no Morro do Quiabo. A vítima após algum tempo internada devido à tentativa de homicídio, conseguiu dar as características do suspeito à Polícia Civil, que identificou e prendeu o possível responsável
O suspeito foi capturado após uma criteriosa investigação e então teria confessado o crime (Foto: Polícia Civil)

Um homem investigado por uma tentativa de homicídio em São Félix do Xingu, no sul do Pará, foi preso nesta quinta-feira (25). Havia um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pelo Poder Judiciário após uma criteriosa investigação da Polícia Civil, que contou com detalhes da própria vítima, que reconheceu o agressor. O preso teria confessado o crime.

O crime, como informou a Divisão de Homicídios de São Félix do Xingu, ocorreu no dia 25 de outubro do ano passado, no Morro do Quiabo. Devido aos riscos da investigação, o nome da vítima foi mantido em sigilo. Após um mês internado, o alvo do atentado conseguiu prestar depoimento e descreveu com detalhes quem seria o suspeito do crime.

De posse das características, a Polícia Civil deu início às investigações e chegou ao suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O mandando de prisão preventiva foi cumprido nesta quinta-feira (25), em São Félix do Xingu. O homem foi ouvido e, segundo a PC, confessou o crime. Ele passou por todos os procedimentos padrão e está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!