domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de tentar matar a própria companheira é preso em Ourilândia do Norte

Havia um mandado de prisão contra Ferdynan Silva de Souza, que é apontado como autor confesso da tentativa de feminicídio contra Érica Silva Santos em 2020. Uma denúncia anônima foi fundamental para a captura do suspeito.
Ferdynan teria confessado a tentativa de matar a ex-companheira, em 2020, em Ourilândia do Norte (Foto: Redes Sociais)

Ferdynan Silva de Souza foi preso em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, por suspeita de tentativa de feminicídio. O crime — que ele teria confessado após a captura — ocorreu em 2020 e a vítima era a ex-companheira dele, Érica Silva Santos. Havia um mandado de prisão preventiva contra ele, cumprido nesta quinta-feira (25), pela Polícia Civil.

O mandado de prisão foi expedido pelo Poder Judiciário pouco depois do crime ter sido registrado contra Érica. Desde então, as polícias Civil e Militar vinham tentando prender Ferdynan, que sempre conseguia escapar e se escondia em diferentes endereços. Porém, uma denúncia anônima levou os policiais até ele, após mais de 3 anos de buscas.

Após a prisão, Ferdynan, como informaram os policiais civis que o capturaram, teria confessado a tentativa de feminicídio. Ele passou por todos os procedimentos padrão e já está à disposição do Poder Judiciário.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Jucelino Show na Net)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!