sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

‘Maradona’, suspeito de homicídio e foragido, é preso em Ourilândia do Norte

O homem mais conhecido pelo apelido de Maradona é na verdade Rian Silva, que teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário no dia 31 de janeiro por suspeita de homicídio e desde então estava foragido.
Rian Silva, o Maradona, ficará detido no Centro de Recuperação Regional de São Félix do Xingu enquanto aguarda julgamento (Foto: Divulgação)

Rian Silva, suspeito de homicídio em Ourilândia do Norte, no sul do Pará, foi capturado pela Polícia Militar. Mais conhecido pelo apelido de “Maradona”, o investigado tinha um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário desde janeiro deste ano e estava em aberto. A captura ocorreu na última sexta-feira (9).

Após várias buscas, agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do capitão Júlio, localizaram “Maradona”. Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, foi ouvido e passou por todos os procedimentos padrão.

“Maradona” já está à disposição da Justiça e ficará detido no Centro de Recuperação Regional de São Felix do Xingu, enquanto aguarda julgamento.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Jucelino Show)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!