segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Polícia Militar prende cinco pessoas suspeitas com arma e munições restritas em Redenção

Entre os suspeitos havia um homem com mandado de prisão em aberto, um fuzil calibre 7,62 mm e munições dos calibres 7,62 mm, .50 e .30. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, enquanto a PM reforça o compromisso com a prevenção da criminalidade.
Entre os cinco suspeitos havia um com mandado de prisão em aberto, além de um fuzil 7,62 mm e munições restritas (Foto: 7º BPM)

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar em Redenção, no sul do Pará, na tarde deste domingo (11). Eles estavam em situação suspeita. Entre eles, havia um homem com mandado de prisão em aberto e foi apreendido um 7,62 mm e munições dos calibres restritos 7,62 mm, .50 e .30.

As abordagens ocorreram por volta das 16h30. A primeira captura foi do foragido, localizado na rua Luís Vargas Dumont, no setor Novo Horizonte. Os outros quatro suspeitos, que estavam com o fuzil e as munições foram pegos perto da vila Cachamorra. A ação policial levou um investigado a cumprir a pena determinada pelo Poder Judiciário e pode ter evitado crimes ao tirar o armamento de circulação.

Os cinco suspeitos, o fuzil e as munições foram apresentados na Delegacia de Redenção, onde passaram por triagem, individualização das responsabilidades criminais e estão à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil aguarda a perícia do armamento e tenta rastrear a origem.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!