sexta-feira, 24 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Motociclista morre e motorista de carro fica ferido após acidente na BR-155, em Redenção

Valdison Rodrigues dos Santos, que estava de moto, colidiu frontalmente com um carro dirigido por Itamar Felício da Silva. O motorista ficou ferido e com uma fratura exposta no braço, mas fora de perigo. Já o motociclista não teve sequer chance de resgate devido à gravidade de mais um acidente na BR-155, no Sul do Pará
Valdison não resistiu e morreu ainda no local após a colisão com o carro (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Instagram @redencao_pa)

O motociclista Valdison Rodrigues dos Santos morreu, na tarde desta terça-feira (14), após colidir com um carro na rodovia BR-155. O acidente ocorreu na saída de Redenção, no Sul do Pará, perto do posto abandonado de fiscalização. E assim a rodovia tem mais uma vítima registrada. O motorista do carro ficou ferido.

Valdison se torna mais uma vítima do violento trânsito na BR-155, na região Sul do Pará (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Instagram @redencao_pa)

Valdison estaria numa moto Honda Bros 160 de cor branca e teria colidido frontalmente com o carro, um Fiat Uno, que estava seno conduzido por Itamar Felício da Silva. O motociclista nem teve chance de resgate, mas o motorista foi socorrido com alguns ferimentos e uma fratura exposta no braço.

O carro de Itamar, com o qual Valdison colidiu (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Via Instagram @redencao_pa)

A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio e acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e uma funerária para remover o corpo de Vadilson. Itamar foi encaminhado para o Hospital Regional Público do Araguaia (HRPA) e está fora de perigo. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de @redencao_pa)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!