domingo, 23 de junho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber e deputado Torrinho se reúnem com delegado-geral da Polícia Civil do Pará

A reunião faz parte de uma série de agendas do prefeito de São Félix do Xingu, em Belém, com órgãos do Governo do Pará em busca de benefícios para o município, como aprimoramento da segurança pública e nova sede da Superintendência Regional. O deputado Torrinho tem acompanhado para também buscar investimentos e apresentar propostas para outros municípios da região Sul do Pará.
O prefeito João Cleber, o deputado Torrinho e o delegado-geral da PCPA conversaram sobre a estrutura da Polícia Civil de São Félix do Xingu, segurança pública da município e da região Sul do Pará (Foto: Ascom PMSFX)

No terceiro dia de agendas com o Governo do Estado, o prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB), e o deputado Torrinho (MDB) se reuniram com o delegado-geral da Polícia Civil, Walter Resende. O encontro ocorreu em Belém e teve como objetivo falar sobre a segurança pública do município e da região Sul do Pará. E foram discutidos alguns projetos específicos.

João Cleber considerou que foi mais uma agenda positiva e promissora para São Félix do Xingu. Uma das propostas foi o novo prédio da sede da Superintendência Regional da Polícia Civil e melhorias estrutura da corporação no município, que conta com delegacias especializadas e descentralizadas. “Uma reunião muito proveitosa e que certamente vai levar avanços para os policiais que atuam na cidade e nos distritos e o atendimento à população”, disse o prefeito.

Torrinho, como deputado representante da região Sul do Pará na Alepa e um parceiro da gestão do governador Helder Barbalho, aproveitou para apresentar outras demandas específicas de demais municípios da região do Araguaia. Isso inclui novas delegacias especializadas, novas estruturas, viaturas e agentes. Na ocasião, também recebeu a Láurea do Mérito Pessoal das mãos do delegado-geral.

Por motivo de saúde, Torrinho não pôde receber a comenda quando a Polícia Civil fez a entrega, mas durante a agenda desta sexta, ele pôde receber a Láurea do Mérito Pessoal e agradeceu pela honraria (Foto; Instagram de Torrinho)

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!