domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suposto homicida foragido do Maranhão e investigado por tráfico são presos em Ourilândia do Norte

A equipe do delegado Elioenai, da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, tem intensificado os trabalhos investigativos e operações para garantir a segurança do município e o cumprimento de mandados de prisão
A.A.O.S. é investigado por homicídio qualificado ocorrido em março, em Açailândia, no Maranhão, e foi capturado em Ourilândia do Norte (Foto: Polícia Civil)

A equipe do delegado Elioenai, da Polícia Civil de Ourilândia do Norte, no sul do Pará, prendeu dois homens na segunda-feira (30). Um deles é investigado por homicídio qualificado e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Açailândia (MA). O outro foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

O suspeito de homicídio qualificado é A.A.O.S., que segundo a Polícia Civil do Maranhão, teria cometido o crime na madrugada do dia 19 de março deste ano contra Natan Dias Abade e Moisés Conceição Martins, na saída de uma festa em Açailândia chamada “Quinta sem lei”. O investigado teria tido D.D.O.S. como comparsa. Após 7 meses, A.A.O.S. foi preso em Ourilândia do Norte.

Em seguida, a equipe do delegado Elioenai prendeu C.A.M., em flagrante, por suspeita de tráfico de drogas. Com o suspeito foram apreendidas cinco pedras de crack, duas petecas de substância semelhante a cocaína e duas balanças de precisão usadas para pesar os entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para perícia e posterior destruição.

Foram encontradas drogas e balanças de precisão com o suspeito que foi preso por tráfico de drogas (Foto: Polícia Civil)

 

Os dois presos passaram pelos procedimentos padrão, foram ouvidos e se encontram à disposição do poder judiciário. A.A.O.S. possivelmente será recambiado para o sistema prisional do Maranhão. As ações são resultado da intensificação dos trabalhos investigativos e operações para garantir a segurança do município e o cumprimento de mandados de prisão em Ourilândia do Norte.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!