terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Polícia Civil procura por dupla que roubou moto no setor Morumbi, em Tucumã

O crime ocorreu no setor Morumbi, rua Piquiá, por volta das 16h30 deste domingo de Dia das Mães. A dupla fugiu com a moto, enquanto a vítima conseguiu escapar e sem se machucar, aparentemente. Policiais estão em diligências para capturar os suspeitos.
O assalto ocorreu na tarde deste domingo de Dia das Mães, no setor Morumbi, rua Piquiá, em Tucumã. A vítima aparentemente não se machucou e conseguiu fugir (Foto: Reprodução / Câmeras de Segurança)

Um motociclista foi assaltado na tarde deste domingo (12), em Tucumã, no Sul do Pará, e teve a moto roubada. O crime foi cometido por dois homens, no setor Morumbi, rua Piquiá. A vítima não se machucou e conseguiu fugir, em choque, enquanto os assaltantes pilotavam a moto rumo a outra direção. Toda ação foi gravada por uma câmera de segurança e as imagens já estão com a Polícia Civil.

Nesta segunda-feira (13), a Superintendência Regional da Polícia Civil e a Delegacia de Tucumã confirmaram ao Fato Regional que as investigações estão em andamento para capturar os dois suspeitos e recuperar a moto roubada. Agentes do 36º BPM também estão com imagens da moto e dos suspeitos, já em diligências para localizar os assaltantes.

Os dois suspeitos de cometer o assalto neste domingo, 12 de maio, em Tucumã (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!