terça-feira, 21 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Prefeito João Cleber visita família que foi sequestrada na zona rural de São Félix do Xingu e parabeniza a Polícia Militar

A família que viveu horas de terror sob o poder de sete assaltantes, após o roubo de caminhonete no distrito Sudoeste, zona rural de São Félix do Xingu, recebeu uma visita do prefeito João Cleber. No encontro, o chefe do Executivo Municipal prestou solidariedade às vítimas do crime e ofereceu a estrutura do município para apoio no que precisarem enquanto se recuperam do trauma. E o gestor aproveitou para parabenizar a Patrulha Rural do 36º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do capitão Júlio, e o CPR XIII, comandado pelo tenente-coronel Carmona, pela rápida resposta.
O prefeito João Cleber e o vereador Zezinho estiveram com Weslane e Daisy e ofereceram conforto e solidariedade após o traumático evento que viveram nesta sexta-feira na zona rural de São Félix do Xingu (Foto: Ascom PMSFX)

O prefeito de São Félix do Xingu, João Cleber (MDB), visitou a família que foi vítima de um sequestro na zona rural do município nesta sexta-feira (23). Ele prestou solidariedade e ofereceu o apoio da estrutura da prefeitura para ajudar na recuperação e superação do trauma vivido. Na ocasião, que contou com a presença do vereador Zezinho, ele parabenizou a rápida resposta da Polícia Militar e desejou uma boa missão aos policiais que seguem empenhados na busca pelos assaltantes neste sábado (24).

“Vim aqui prestar minha solidariedade à dona Weslane e e à dona Daisy, que junto com crianças ficaram sob o poder de criminosos e foram resgatados, em segurança, numa ação rápida dos policiais da Patrulha Rural, do 36º Batalhão de Polícia Militar, que é comandando pelo capitão Júlio. Eles puderam evitar uma tragédia e seguem na operação para capturar esses criminosos que não podem seguir afrontando as autoridades em nosso município e no nosso estado”, declarou o prefeito.

Os reféns foram resgatados em segurança e o veículo roubado foi recuperado após uma grande operação que segue para a segunda etapa na tarde desta sexta-feira, 23 de fevereiro (Foto: 36º BPM)

João Cleber fez questão de agradecer não só aos policiais do 36º BPM e ao capitão Júlio, mas ressaltou toda a cadeia de comando da Polícia Militar e da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup). “O meu agradecimento e parabéns também ao tenente-coronel Carmona, comandante do CPR XIII; ao coronel Dilson Júnior, comandante da PMPA; Ualame Machado, titular da Segup; e a todos os policiais que atuam em nosso município”, declarou.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!