segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

VÍDEO: Casal Bolsonaro chega ao Pará neste domingo (30) para mobilizar a direita no estado

A visita do casal Bolsonaro ao Pará, que deve contar com a presença dos deputados federais Eder Mauro e Caveira, ia ocorrer no início de maio, mas acabou sendo reagendada. As lideranças políticas estaduais e municipais da extrema-direita aguardam a visita para se prepararem para as eleições de 2024.
Bolsonaro e Michelle Bolsonaro em agenda pelo Pará até 02 de julho (Foto: Alan Santos / PR / Arquivo)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro chegam ao Pará neste domingo, 30 de junho. Vão desembarcar em Belém, por volta das 9h30, e participarão de uma motocarreata até o centro da cidade. Depois seguem para o distrito de Icoaraci à tarde. O casal vai visitar São Geraldo do Araguaia e Marabá. no dia 1º de julho. No dia 2 de julho, seguem para Parauapebas. A programação vai contar com a presença dos deputados federais Eder Mauro e Caveira, ambos do PL.

A visita de Bolsonaro ia ocorrer no início de maio. No entanto, em meio a uma confusão com um clube onde iria ocorrer o evento em Belém, a agenda acabou sendo suspensa. Foi um período também em que o ex-presidente também alegou problemas de saúde e acabou se internando para tratar um caso de erisipela na perna. Desde então, as lideranças municipais e estaduais de direita vêm o aguardando para se organizarem para as eleições 2024.

As visitas aos municípios vão potencializar as campanhas locais e regionais. Éder Mauro é pré-candidato a prefeito da capital paraense e deve, junto com Bolsonaro, apresentar outros pré-candidatos a vereador e prefeitos da Região Metropolitana de Belém. Em Parauapebas, o evento visa potencializar a campanha de Felipe Augusto (pré-candidato a prefeito) e Júlio César (presidente do diretório municipal do PL e pré-candidato a vereador).

A presença de Bolsonaro no sudeste do Pará pode ter influência e animar as pré-campanhas também na região de Integração do Araguaia, fortes redutos eleitorais de direita do estado.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!